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PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS
Secretaria Municipal de Justiça
Procuradoria-Geral do Município de Campinas
Coordenadoria de Estudos Jurídicos e Biblioteca

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.

PORTARIA Nº 89.554/2018

(Publicação DOM 09/02/2018 p.1)

O Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Campinas, usando das atribuições de seu cargo e, de acordo com o SEI nº 2017.00039224-68, pelo presente,

RESOLVE

Nomear os senhores abaixo relacionados para compor o Comitê Gestor para elaboração e acompanhamento de um plano de ação de atendimento da pessoa com deficiência no âmbito das políticas públicas de Assistência Social, Saúde, Educação e Transporte no município de Campinas.

Representante do Gabinete do Prefeito
Titular: José Carlos Bernardi, matrícula nº 125324-7,
Suplente: Antonio Sergio Fahl de Oliveira, matrícula nº 128924-1

Representante da Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Cidadania
Titular: Paulo Renato Alves Guimarães, matrícula nº 128464-9
Suplente: Marnen Estrela Viccari Barbosa, matrícula nº 132661-9

Representante da Secretaria Municipal de Educação
Titular: Maria Adélia Alves, matrícula 119693-6
Suplente: Yonara Eleotério Sant´Anna, matrícula 66356-5

Representante da EMDEC - Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas
Titular: Willy Lin, matrícula 1534 EMDEC
Suplente: Débora Cristina Damasco, matrícula 3472 EMDEC

Representante da Secretaria Municipal de Saúde
Titular: Andre Santos Di Trani, matrícula nº 65969-0
Suplente: William Hyppólito Ferreira, matrícula nº 36017-1

Representante da Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar
Titular: Maria Aparecida Giani Oliva Modenesi Barbosa, matrícula: 126839-2
Suplente: Silvia Jeni Luiz Pereira de Brito, matrícula nº 37626-4


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