Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.
PORTARIA Nº 95.328/2021
(Publicação DOM 07/05/2021 p.05)
Ver Decreto nº 21.446, de 14/04/2021-SGDP
O Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Campinas, usando das atribuições de seu cargo e de acordo com o SEI PMC.2021.00023151-41
Resolve
Nomear os senhores abaixo relacionados para compor o Grupo Intersetorial de Estudos, que terá por atribuição precípua a discussão e a produção de estudos acerca da implantação do regime de teletrabalho no âmbito da administração direta municipal
Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas
Titular: Titular: Fabio Henrique Fedrizzi Custodio, matrícula nº 64428-5
Suplente: Milena de Senne Ranzini, matrícula nº 108404-6
Secretaria Municipal de Justiça
Titular: Alessandra Rodrigues Salvador, matrícula nº 68012-5
Suplente: Kelly Regina Valvassoura Correia, matrícula nº 119960-9
Secretaria Municipal de Gestão e Controle
T
Titular: Angélica Soares, matrícula nº 132669-4 (nova redação de acordo com a Portaria nº 95.967, de 10/09/2021-SGDP)
Suplente: Giovana Cocetti, matrícula nº 118442-3 (nova redação de acordo com a Portaria nº 95.967, de 10/09/2021-SGDP)
Secretaria Municipal de Administração
Titular: Antônio Carlos de Campos Elias; matrícula nº 94557-9
Suplente: Raphael Bernardes Peixoto dos Santos; matrícula nº 37559-4 (nova redação de acordo com a Portaria nº 95.500, de 17/06/2021-SGDP)
Secretaria Municipal de Finanças
Titular: José Alexandre da Graça Bento - matrícula nº 43576-7
Suplente: Mauricio Alexandre Capanelli - matrícula nº108663-4
Secretaria Municipal do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável
Titular: Andrea Cristina Oliveira Struchel, matrícula nº 56805-8
Suplente: Diego Poggetti, matrícula nº 135962-2
Gabinete do Prefeito
Titular: José Carlos Bernardi, matrícula nº 125324-7
Suplente: Mariana Inocêncio, matrícula nº136644-0