Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.
PORTARIA Nº 97.881/2022
(Publicação DOM 09/08/2022 p.15)
O Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Campinas, usando das atribuições de seu cargo e de acordo com o SEI PMC.2021.00074886-05
RESOLVE
Revogar a partir de 21/07/2022, o item da Portaria 96.635/2022, que nomeou o servidor JEAN MARCELO VERGAÇAS, matrícula 133917-6, como representante suplente, do Departamento de Informatização, da Secretaria Municipal de Chefia de Gabinete do Prefeito, junto ao Grupo de Trabalho para elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações - PDTIC.
Nomear a partir de 21/07/2022, o servidor RAFAEL RAMOS CELESTINO SILVA, matrícula 138505-4, como representante suplente, do Departamento de Informatização, da Secretaria Municipal de Chefia de Gabinete do Prefeito, junto ao Grupo de Trabalho para elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações - PDTIC.
Ouvindo... Clique para parar a gravao...