Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.
PORTARIA Nº 80.716/2013
(Publicação DOM 12/09/2013 p.22)
O Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Campinas, usando das atribuições de seu cargo e, de acordo com o protocolado nº 13/10/25758, pela presente,
RESOLVE
Nomear os senhores abaixo relacionados para compor o Grupo de Trabalho de Acompanhamento e Gestão do contrato de concessão de serviços públicos para operação, administração, manutenção, conservação e exploração econômica e Comercial do Terminal Rodoviário de Campinas.
Secretaria
Municipal de Transporte/EMDEC;
Titular:
Miguel Jorge Nicolau
Suplente:
Edna Regina Rodrigues
Secretaria
Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano;
Titular:
Nelson de Aguiar Torres, matrícula nº 123802-7
Suplente:
Márcio Renato de Almeida Falleiros, matrícula nº 34448-6
Titular: Alexandre Marchioni Leite de Almeida, matrícula nº 118336-2
Suplente: Carlos Augusto Santoro, matrícula nº 125068-0
Secretaria Municipal de Infraestrutura; (nova redação de acordo com a Portaria nº 82.273, de 23/05/2014)
Titular: Carlos Augusto Santoro, matrícula nº 125.068-0
Suplente: Ruben Celso Quesiti Passos, matrícula nº 107.702-3
Titular: Carlos Paolieri Neto, matrícula nº 85470-0
Suplente: Julie Angarten Tivelli, matrícula nº 124119-2
Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos; (nova redação de acordo com a Portaria nº 82.273, de 23/05/2014)
Titular: Kelly Regina Valvassoura Correia, matrícula nº 119.960-9
Suplente: Samuel Benevides Filho, matrícula nº 87.681-0
Secretaria
Municipal de Finanças;
Titular: Maurício
Alexandre Capanelli, matrícula nº 108663-4
Suplente:
Kátia de Lara Fernandes, matrícula nº 45568-7
Secretaria
Municipal de Gestão e Controle;
Titular:
Luciano Soares Traldi, matrícula nº 125112-0
Suplente:
Marcelo Augusto Kohn Lanciote, matrícula nº 125133-3
Secretaria
Municipal de Chefia de Gabinete do Prefeito;
Titular:
Eliane Márcia Martins Tortello, matrícula nº 110281-8
Suplente:
Fernando Bramil de Godoy, matrícula nº 125156-2