Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.
PORTARIA Nº 66.828/2006
(Publicação DOM 02/08/2006 p.14)
Nomear, os servidores e servidoras abaixo relacionados para comporem a Comissão Coordenadora de Gestão de Documentos Municipais vinculada a Secretaria de Chefia de Gabinete do Prefeito, cuja competência encontra-se descrita no artigo 2º, ìtens de I a V do Decreto Municipal nº 15.425/06:
Antonio Carlos Galdino, matrícula nº 62100-5;
Maristela dos Santos Correa, matrícula nº 92580-2;
Adriana de Oliveira Juabre, matrícula nº 103102-3;
Lúcia Beatriz Affonseca de Affonseca, matrícula nº 89658-6;
Orlando Marotta Filho, matrícula nº 112121-9;
Alessandra Helena Caires Montesino, matrícula nº 37079-7;
Marcos da Silva Pereira, matrícula nº 104559-8;