Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.
DECRETO Nº 19.378, DE 03 DE JANEIRO DE 2017
(Publicação DOM 04/01/2017 p. 1)
Dispõe sobre a denominação e estrutura administrativa das Secretarias que especifica e dá outras providências.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CAMPINAS , no uso de suas atribuições legais, e
CONSIDERANDO que o presente instrumento normativo não implica aumento de despesas para a Municipalidade;
CONSIDERANDO os princípios aplicáveis à Administração Pública, com destaque para os princípios da legalidade e da eficiência;
CONSIDERANDO o disposto no artigo 75, inciso VIII da Lei Orgânica do Município de Campinas;
CONSIDERANDO a prerrogativa outorgada ao Prefeito Municipal pelo artigo 75, inciso XV da Lei Orgânica do Município de Campinas;
DECRETA :
I - monitorar os procedimentos e providenciar a captação dos recursos junto aos agentes gestores; propor e acompanhar, de forma centralizada, a transferência voluntária de recursos através de convênios financeiros e de contratos de repasse em que o Município figure como convenente ou contratado;
II - gerenciar as informações de convênios com recursos repassados ao Município;
III - controlar e monitorar os convênios celebrados pelo Município de Campinas, com recursos repassados pelo Governo Estadual e Federal;
Campinas, 03 de janeiro de 2017
JONAS DONIZETTE
Prefeito Municipal
SILVIO ROBERTO BERNARDIN
Secretário Municipal de Assuntos Jurídicos
MARIONALDO FERNANDES MACIEL
Secretário de Recursos Humanos
Redigido e publicado no Gabinete do Prefeito.
CHRISTIANO BIGGI DIAS
Secretário Executivo do Gabinete do Prefeito