Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.
PORTARIA N.º 92.409/2019
(Publicação DOM 13/08/2019 p.11)
O Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Campinas, usando das atribuições de seu cargo e, de acordo com o protocolo nº 2013/10/33100, pelo presente,
RESOLVE
Nomear os senhores abaixo relacionados para compor o Grupo de Estudo de Revisão e Atualização da Legislação Municipal que trata da gestão de documentos.
Representante da Diretoria de Gestão da Informação
Titular: KAREN DOS REIS GONCALVES DE MATTOS, matrícula nº 38749-5
Suplente: RITA DE CASSIA FRANCISCO, matrícula nº 108867-0
Representante da Coordenadoria Setorial de Arquivo Municipal
Titular: ANTONIO CARLOS GALDINO, matrícula nº 62100-5
Suplente: MARISTELA PAULINO DOS SANTOS, matrícula nº 92580-2
Representante da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos
Titular: CRISTINA DE CASSIA PASSOS MIGUEL, matrícula nº 107676-0
Suplente: MARIANA VILLELA JUABRE DE CAMPOS, matrícula nº 100083-7
Representante da Secretaria Municipal de Gestão e Controle
Titular: IGOR NOGUEIRA DE CAMARGO, matrícula nº 125668-8
Suplente: FELIPE KAISER FULLIN CASTANHO, matrícula nº 132670-8