Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.
PORTARIA Nº 97.380/2022
(Publicação DOM 29/04/2022 p.33)
O Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Campinas, usando das atribuições de seu cargo e, de acordo com o SEI PMC.2022.00031967-66
Resolve
Nomear os senhores abaixo relacionados para compor o Comitê Gestor da Operação Estiagem.
Secretaria Municipal de Governo
Titular: Sidnei Furtado Fernandes: matrícula, 104853-8
Suplente: Daniel Lopes Honorato de Oliveira, matrícula 108482-8
Secretaria Municipal de Saúde
Titular: Carlos Alberto Henn, matrícula 108619-7
Suplente: Elen Fagundes Costa, matrícula 103372-7
Secretaria Municipal do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável;
Titular: Heloísa Fava Fagundes, matrícula 1229940
Suplente: Ana Paula Pellegrino, matrícula 130638-3
Secretaria Municipal de Serviços Públicos;
Titular: Osmar Torres de Santana Filho, matrícula 134867-1
Suplente: Alberto Guimaraes, matrícula 125203-8
Secretaria Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública;
Titular: Renato Crissafi de Oliveira, matrícula 27973-0
Suplente: Laercio Rogério Kochhann, matrícula 27879-3
Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos;
Titular: Camila Areias Falcão, matrícula 132128-5
Suplente: Maria Angélica Bossolane Batista, matrícula 106165-8
Secretaria Municipal de Educação;
Titular: Rosângela Aparecida de Figueiredo, matrícula 125270-4
Suplente: Renata Landucci Ortale, matrícula 1022016
Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A - SANASA;
Titular: Luis Filipe Rodrigues
Suplente: Paulo Sérgio Vicinança
Fundação "José Pedro de Oliveira" - Mata Santa Genebra.
Titular: Gilcimar Santana
Suplente: Robson Luiz Gonçalves