Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.
PORTARIA Nº 77.759/2012
(Publicação DOM 28/09/2012 p.65)
O Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Campinas, usando das atribuições de seu cargo e, de acordo com o protocolado nº 12/10/22337, pela presente,
RESOLVE
Nomear os senhores abaixo relacionados para compor a Comissão de Avaliação e Monitoramento do Acesso à Informação criada através do Decreto Municipal nº 17.630 , de 21/06/2012.
Departamento de Controle Preventivo, vinculado à Secretaria Municipal de Gestão e Controle:
Titular: Igor Nogueira de Camargo, matrícula nº 123.734-9;
Suplente: Ana Camila Miguel, matrícula nº 122.21-2.
Departamento de Gestão de Informação e Documentos e Atendimento ao Cidadão, vinculado à Secretaria Municipal de Chefia de Gabinete do Prefeito:
Titular: Antonio Carlos Galdino, matrícula nº 62.100-5;
Suplente: Karen Reis, matrícula nº 38.749-5.
Departamento de Informatização, vinculado à Secretaria Municipal de Chefia de Gabinete do Prefeito:
Titular: Luis Francisco Felizola Soares, matrícula nº 114.516-9;
Suplente: André Luis Bessa, matrícula 65.239-3.
Ouvidoria Geral do Município:
Titular: Alesson Felício Brenelli, matrícula nº 108.885-8;
Suplente: Anderson Pires do Nascimento, matrícula nº 108.511-5.