Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.
(Publicação DOM 04/05/2011 p.03)
Dispõe sobre a Comissão de Inventário e Controle Patrimonial dos Bens adquiridos ou produzidos com recursos decorrentes do Convênio firmado com o Ministério do Trabalho e Renda, e dá outras providências.
O Prefeito do Município de Campinas, no uso de suas atribuições legais, e
CONSIDERANDO o Convênio Plurianual Único nº 0013/2007 processo MTE sob nº 46069.000430/2007-12, celebrado entre o Ministério de Trabalho e Emprego por intermédio da Secretaria de Políticas Públicas de Emprego - SPPE e o Município de Campinas;
CONSIDERANDO a necessidade de realizar inventário dos bens adquiridos ou produzidos com os recursos do aludido convênio,
DECRETA:
Art.
I - requisitar servidor, máquinas, transportes, materiais e outros, necessários à execução dos trabalhos;
II - efetuar levantamento e elaborar inventário dos bens móveis adquiridos com recursos do convênio;
III - identificar o estado de conservação dos bens móveis adquiridos com recursos do convênio;
IV - encaminhar o inventário ao Ministério do Trabalho e Renda, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda.
I - levantar a situação dos bens móveis em uso e a necessidades de manutenção e reparo;
II - confirmar a responsabilidade do agente consignatário pelo uso e guarda do bem;
III - constatar a necessidade do bem móvel nas respectivas unidades.
Campinas, 03 de maio de 2011
DR. HÉLIO DE OLIVEIRA SANTOS
Prefeito Municipal
ANTONIO CARIA NETO
Secretário de Assuntos Jurídicos
SEBASTIÃO MOREIRA ARCANJO
Secretária de Trabalho e Renda
Redigido na Coordenadoria Setorial Técnico-Legislativa, do Departamento de Consultoria Geral, da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, nos termos do protocolado nº 11/10/06609, em nome da Secretaria de Trabalho e Renda, e publicado na Secretaria de Chefia de Gabinete do Prefeito.
DRA. ROSELY NASSIM JORGE SANTOS
Secretária-Chefe do Gabinete do Prefeito
MATHEUS MITRAUD JÚNIOR
Coordenador Setorial Técnico-Legislativo