Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.
(Publicação DOM 03/06/2009 p.01)
Altera dispositivos do Decreto 16.149, de 18/02/2008, que Institui a Comissão Especial de Estudos e Implantação da Metodologia-CIAPP em Gerenciamento de Projetos Públicos no Município de Campinas.
O Prefeito do Município de Campinas, no uso de suas atribuições legais,
DECRETA:
I - dois
representantes da Secretaria Municipal de Administração;
II - dois
representantes da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos;
III - dois
representantes da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência e Inclusão
Social;
IV
- dois
representantes da Secretaria Municipal de Comércio, Indústria, Serviços e
Turismo;
V -
dois
representantes da Secretaria Municipal de Cooperação Internacional;
VI
- dois
representantes da Secretaria Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança
Pública;
VII
- dois
representantes da Secretaria Municipal de Cultura;
VIII
dois
representantes da Secretaria Municipal de Educação;
IX -
dois
representantes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer;
X
- dois
representantes da Secretaria Municipal de Finanças;
XI
- dois
representantes da Secretaria Municipal de Habitação e COHAB;
XII
- dois
representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura;
XIII
dois
representantes da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento
Urbano;
XIV
- dois
representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente;
XV -
dois
representantes da Secretaria Municipal de Recursos Humanos;
XVI
- dois
representantes da Secretaria Municipal de Saúde;
XVII
- dois
representantes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos;
XVIII
- dois
representantes da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda;
XIX
- dois representantes
da Secretaria Municipal de Transportes e EMDEC;
XX
- dois
representantes da Secretaria Municipal de Urbanismo;
XXI
- dois
representantes das Centrais de Abastecimento de Campinas S/A - CEASA;
XXII - dois representantes
da Companhia de Desenvolvimento do Pólo de Alta Tecnologia de Campinas -
CIATEC;
XXIII -
dois representantes do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti;
XXIV -
dois
representantes da Informática de Municípios Associados S/A - IMA;
XXV -
dois
representantes dos Serviços Técnicos Gerais - SETEC;
XXVI -
dois
representantes da Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A - SANASA;
XXVII - dois representantes da Ouvidoria Geral do Município;
XXVIII - dois representantes da Fundação Municipal para Educação
Comunitária FUMEC.
Campinas, 02 de maio de 2009
DR. HÉLIO DE OLIVEIRA SANTOS
Prefeito
Municipal
CARLOS HENRIQUE PINTO
Secretário
de Assuntos Jurídicos
LUÍS LANDES DA SILVA PEREIRA
Secretário
Extraordinário de Gestão e Controle
REDIGIDO NA COORDENADORIA SETORIAL TÉCNICO-LEGISLATIVA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSUNTOS JURÍDICOS, DE ACORDO COM OS ELEMENTOS CONSTANTES DO PROTOCOLADO Nº 09/10/15043, EM NOME DA SECRETARIA EXTRAORDINÁRIA DE GESTÃO E CONTROLE E PUBLICADO NA SECRETARIA DE CHEFIA DE GABINETE DO PREFEITO.
DRA. ROSELY NASSIM JORGE SANTOS
Secretária-Chefe
de Gabinete
RONALDO VIEIRA FERNANDES
Diretor
do Departamento de Consultoria Geral