Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.
REPUBLICADO POR CONTER CORREÇÃO
DECRETO Nº 17.620 DE 18 DE JUNHO DE 2012
(Publicação DOM 20/06/2012 p.03)
Dispõe sobre a inclusão e uso do nome social de pessoas travestis e transexuais nos registros municipais relativos a serviços públicos prestados no âmbito da administração direta e indireta, conforme especifica.
O Prefeito do Município de Campinas, no uso de suas atribuições legais,
DECRETA:
Campinas, 19 de junho de 2012
PEDRO SERAFIM
Prefeito Municipal
MANUEL CARLOS CARDOSO
Secretário de Assuntos Jurídicos
DIMAS ALCIDES GONÇALVES
Secretário de Cidadania, Assistência e Inclusão Social
REDIGIDO NA COORDENADORIA SETORIAL TÉCNICO-LEGISLATIVA, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSUNTOS JURÍDICOS, DE ACORDO COM OS ELEMENTOS CONSTANTES DO PROTOCOLADO Nº 2010/10/6529, EM NOME DA COORDENADORIA DE POLÍTICAS PARA A DIVERSIDADE SEXUAL / SMCAIS, E PUBLICADO NA SECRETARIA DE CHEFIA DE GABINETE DO PREFEITO.
ALCIDES MAMIZUKA
Secretário-chefe de Gabinete do Prefeito
RONALDO VIEIRA FERNANDES
Diretor do Departamento de Consultoria Geral
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CAMPINAS
Secretaria Municipal da Saúde
Senhor(a) ........................................................
Nos termos do artigo 2º, caput do Decreto nº 17.620, de 18 de junho de 2.012, eu, ............................................................. [nome civil do interessado(a)], portador da Cédula de Identidade nº ....................................... e inscrito no CPF nº ............................., solicito a inclusão do meu nome social ....................................................................................... (indicação do nome social) nos registros municipais relativos aos serviços públicos prestados por este órgão ou unidade.
Campinas,.................................................
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Assinatura do interessado (a)
DECLARAÇÃO
Eu............................................................. (nome completo do servidor ou empregado público), registro funcional nº ..............................................., na presença das testemunhas abaixo identificadas e assinadas, certifico que ...............................................................(nome civil completo), portador da Cédula de Identidade R.G. nº ...................................... e inscrito no CPF/MF sob o nº ......................................., requereu a inclusão do uso do nome social ............................................. (indicação de nome social) nos registros municipais relativos aos serviços prestados por este portador da Cédula de Identidade nº ....................................... e inscrito no CPF nº ............................., solicito a inclusão do meu nome social ....................... .................................................................. (indicação do nome social) nos registros municipais relativos aos serviços públicos prestados por esse .................................................................(indicação de órgão ou unidade prestadoras do serviço público), nos termos do artigo 2º do Decreto nº 17.620 , de 18 de junho de 2012.
Campinas,.................................................
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(assinatura e carimbo do servidor ou empregado público municipal)
Testemunhas:
1) Nome:............................................................... RG: ....................................
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(assinatura)
2) Nome:............................................................... RG: ....................................
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(assinatura)