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PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS
Secretaria Municipal de Justiça
Procuradoria-Geral do Município de Campinas
Coordenadoria de Estudos Jurídicos e Biblioteca

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.

TABELA DE TEMPORALIDADE DE DOCUMENTOS - SANASA

(Publicação DOM 27/02/2009: p.14)

Revogada pela Portaria nº 144, de 15/04/2010-SANASA

  

  

  

  

ANEXO II
DEFINIÇÃO DAS SÉRIES DOCUMENTAIS DA TABELA DE TEMPORALIDADE DE DOCUMENTOS PRODUZIDOS E ACUMULADOS PELA SOCIEDADE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E SANEAMENTO S/A 
  

PH GERÊNCIA DE RECURSOS HUMANOS   

1- Cartão Ponto Mecânico   

Definição: Registros de Frequência para pagamento de salários e horas extras / Direitos trabalhistas.   

Guarda: S erá guardado por 1 (um) ano no órgão produtor, após no Arquivo Geral até prazo de eliminação.   

Destinação Final: eliminação em 5 (cinco) anos.   

2 Relatório de Frequência de Funcionários   

Definição: Registros de Frequência para pagamentos de salários e horas extras / Direitos trabalhistas, por cartão ponto eletrônico.   

Guarda: S erá guardado por 1 (um) ano no órgão produtor, após no Arquivo Geral até prazo de eliminação.   

Destinação Final: eliminação em 5 (cinco) anos.   

3 Comprovante de Compras em Supermercados   

Definição: Comprovantes de Compras em Supermercados, pelos funcionários, para descontos em holerite.   

Guarda: S erá guardado por 1 (um) ano no órgão produtor, após no Arquivo Geral até prazo de eliminação.   

Destinação Final: eliminação em 5 (cinco) anos.   

4- Comprovante de Entrega de Vales Cestas Natal   

Definição: Comprovantes de entrega de benefícios do trabalhador.   

Guarda: S erá guardado por 1 (um) ano no órgão produtor, após no Arquivo Geral até prazo de eliminação.   

Destinação Final: eliminação em 5 (cinco) anos.   

5 Comprovante de Compras em Farmácia   

Definição: Comprovantes de entrega de benefícios do trabalhador.   

Guarda: S erá guardado por 1 (um) ano no órgão produtor, após no Arquivo Geral até prazo de eliminação.   

Destinação Final: eliminação em 5 (cinco) anos.   

6 Comprovante de Compras em Papelarias   

Definição: Comprovante de Compras em papelarias conveniadas, pelos funcionários, para descontos em holerite.   

Guarda: S erá guardado por 1 (um) ano no órgão produtor, após no Arquivo Geral até prazo de eliminação.   

Destinação Final: eliminação em 5 (cinco) anos.   

7 Comprovante de Entrega de Benefícios   

Definição: Comprovante de entrega de benefícios do trabalhador.   

Guarda: S erá guardado por 1 (um) ano no órgão produtor, após no Arquivo Geral até prazo de eliminação.   

Destinação Final: eliminação em 5 (cinco) anos.   

  

CC - GERÊNCIA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE   

1- Processo de Retificação de Contas de Água por Ocorrências   

Definição: Processo que se refere às retificações de contas de água em casos de vazamento, erro e confirmação de leitura; ocorrência com média estimada, consumo acumulado, ocorrência técnica (pressão na rede), aberto por requerimento do consumidor.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 5 (cinco) anos após efetivada a retificação.   

2- Processo de Instalação e Substituição de Hidrômetro   

Definição: Processo de retificação relativo à instalação e substituição de hidrômetros e hidrantes (este último somente em processos antigos).   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 1 (um) ano após instalação ou substituição.   

3- Processo de Inscrição/ Alteração Cadastral de Consumidor   

Definição: Processo de inclusão ou alteração cadastral de consumidor registrado (execução de alteração no cadastro de consumidores).   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 5 (cinco) anos após lançamento de cadastro.   

4-Processo de Isenção ou Desconto de Consumidor e Entidades Filantrópicas   

Definição: Processo de vigência anual aberto por requerimento, de entidades filantrópicas, aposentados ou consumidores de baixa renda, contendo documentação exigida, para obtenção de desconto, isenção ou tarifa social no consumo, previstos por lei.   

Guarda: S erá guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 1 (um) ano após encerramento da vigência do benefício.   

5- Processo de Divida de Cliente de Baixa Renda   

Definição: Processo aberto por requerimento do consumidor, para encaminhamento e para análise da Coordenadoria de Serviço Social; levantamento dos débitos do imóvel, com o objetivo de obter condições diferenciadas de pagamento de dívida de conta de água.   

Guarda: S erá guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 5 (cinco) anos a partir da geração do termo de confissão da dívida.   

6- Processo de Prorrogação de Prazo para Pagamento   

Definição: Processo de solicitação de prorrogação de prazo para pagamento de faturas de água.   

Guarda: S erá guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 1 (um) ano.   

7 - Processo de Solicitação de Serviços   

Definição: Processo de solicitação de serviços de manutenção de redes de água e esgoto, pelo cliente, executados pela empresa.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 5 (cinco) anos após resolvida a solicitação.   

8 - Processo Para Vistoria de Projeto Hidráulico   

Definição: Processo para liberação de termo de vistoria de projeto hidráulico, para habite-se ou alvará, com encaminhamento posterior à Secretaria Municipal de Urbanismo.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 5 (cinco) anos após entrega dos termos de vistoria.   

9 - Processo de Inclusão Cadastral de Ligação de Água do Imóvel e de Extinção de Ligação   

Definição: Processo de inclusão cadastral de ligação de água do imóvel ou extinção (quando feito extinção definitiva) e retirada toda a extensão de ramais da rede.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 5 (cinco) anos após a execução da ligação ou da extinção.   

10 - Processo de Solicitação de Ligação de Esgoto   

Definição: Processo de solicitação de ligação de esgoto no imóvel pelo cliente.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 5 (cinco) anos após a execução da ligação de esgoto.   

11 - Processo de Solicitação para Devolução de Pagamento   

Definição: Processo de solicitação do cliente, para devolução de pagamento indevido da conta de água, em casos de troca de hidrômetro, duplicidade de conta e vazamentos.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 10 (dez) anos após devolução.   

12 - Processo para Baixa de Débito em Aberto   

Definição: Processo gerado com cópia do pagamento do débito em aberto, para cobrança do Banco e baixa no Sistema Informatizado.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 10 (dez) anos após baixa do débito no Sistema Informatizado.   

13 - Processo de Solicitação de Abatimento ou Isenção de Débito   

Definição: Processo de Solicitação de Abatimento ou Isenção de Débitos.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 10 (dez) anos após a negociação dos débitos.   

14 - Processo de Solicitação e Execução de Serviços de Limpeza   

Definição: Processo de solicitação de clientes para execução de limpeza em caixas de água, fossas e terrenos da SANASA.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 01 (um) ano após ciência pelo cliente do deferimento ou indeferimento.   

15 - Processo de Suspensão de Fornecimento de Água   

Definição: Processo de solicitação pelo proprietário do imóvel, para suspensão provisória do fornecimento de água.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 05 (cinco) anos após pagamento dos débitos e regularização do fornecimento de água.   

16 - Relatório de Inclusão ou Exclusão de Débito Automático   

Definição: Relatório de solicitação, pelo consumidor, de inclusão e/ou exclusão de débito bancário da fatura de água/esgoto.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 5 (cinco) anos.   

17 Solicitação de Fatura Não Entregue   

Definição: Solicitação de fatura, de água/esgoto, não entregue na residência do consumidor.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 1 (um) ano após ciência pelo cliente das providências tomadas.   

  

CIF - GERÊNCIA DE FATURAMENTO E GESTÃO DE CRÉDITO   

1 Dossiê de Relatórios de Análise de Divergências e Ocorrências de Leitura   

Definição: Dossiê mensal, por região de atendimento, com relatórios de diversas modalidades de análise de consumo com divergências e ocorrências, gerados a partir da primeira leitura e repasse, com a finalidade de controle de emissão de faturas.   

Guarda: será guardado por 1 (um) mês no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 1 (um) ano.   

2 Relatório de Repasse de Leitura   

Definição: Relatório produzido diariamente pelo CPD da Sanasa, denominado Pasta de Repasse, que informa as divergências na primeira leitura de consumo de água, ou ocorrências por região de consumo, com a finalidade de revisão das leituras.   

Guarda: será guardado por 1 (um) mês no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 1 (um) ano.   

3 Relatório de Fiscalização de Leitura   

Definição: Relatório produzido diariamente pela Coordenadoria de Faturamento, elaborado após conferência de Relatórios de Análise, informando as distorções de leitura não resolvidas por repasse, com a finalidade de fiscalização direta pela Sanasa.   

Guarda: será guardado por 2 (dois ) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 1 (um) ano.   

4 Formulário de Leitura Manual   

Definição: Formulário gerado para registro manual de leitura, utilizado nas regiões 21 (grandes consumidores), 22 (órgãos estaduais) e para casos de quebra de coletor digital.   

Guarda: será guardado por 2 (dois) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 1 (um) ano.   

5 Comprovante de Notificação de Vazamento   

Definição: Documento de comprovação de entrega da notificação de vazamento.   

Guarda: será guardado por 1 (um) mês no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 1 (um) ano.   

6 Relatório Laudo e Confirmação   

Definição: Relatório acima e abaixo da média de 12 meses, acima de 80 m 3 , de valores altos ou com distorção de consumo para realização de terceira confirmação local.   

Guarda: será guardado por 1 (um) mês no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 1 (um) ano.   

7 Relatório de Contas Retificadas   

Definição: Relatório mensal para pós-faturamento de contas retificadas, após terceira confirmação local.   

Guarda: será guardado por 2 (dois) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 1 (um) ano.   

8 Guia de Cobrança de Médias de Meses Anteriores   

Definição: Guia de cobrança de média de meses anteriores, feita por impedimento de leitura.   

Guarda: será guardado por 2 (dois) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 1 (um) ano.   

  

FC GERÊNCIA DE CONTROLADORIA   

1 Relatório de Controle de Pagamento de Tributos   

Definição: Controle de pagamento de tributos recolhidos pela empresa, referente à prestação de serviços de fornecedores e reclamações trabalhistas, emitidos pelo sistema informatizado, com cópias das respectivas notas fiscais e comprovantes bancários, cujos originais ficam arquivados no controle diário de pagamento do movimento bancário.   

Guarda: será guardado por 1 (um) ano no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 5 (cinco) anos.   

2 Relatório de Despesas de Obras da Diretoria Técnica Operacional   

Definição: Relatórios de consumo mensal, relatório de custo médio da Diretoria Técnica Operacional e relatórios de Ordem de Serviços (ODS), referentes a materiais para execução de serviços.   

Guarda: será guardado por 1 (um) ano no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 6 (seis) anos.   

3 Relatório Mensal de Conciliação Bancária de c/c e Investimentos   

Definição: Relatório mensal contendo extratos bancários, espelho bancário emitido por Contas a Pagar e resumo da conciliação, gerada pela Gerencia Contabilidade, das contas correntes e investimentos da empresa.   

Guarda: será guardado por 1 (um) ano no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 11 (onze) anos.   

4 - Processo de Adiantamento de Despesas   

Definição: Processo de prestação de contas de adiantamento, para despesas não previstas para as Diretorias.   

Guarda: será guardado por 1 (um) ano no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 10 (dez) anos.   

5 Relatório Diário de Pagamentos   

Definição: Relatório de controle de pagamentos referentes a serviços de fornecedores e aquisição de material, com comprovante de autorização de pagamento (ADP) e uma via da nota fiscal.   

Guarda: será guardado por 1 (um) ano no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 10 (dez) anos.   

6 Relatório Diário de Movimento Bancário   

Definição: Relatório de controle diário de movimentação bancária, contendo comprovantes e autorizações de pagamentos e comprovantes de depósitos e controle de arrecadação de consumo e serviços.   

Guarda: será guardado por 1 (um) ano no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 10 (dez) anos.   

7 Relatório de Ativos e Passivos da Empresa   

Definição: Relatório de fechamento mensal das contas referentes ao plano contábil da empresa.   

Guarda: será guardado por 1 (um) ano no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 5 (cinco) anos.   

8 Relatório Mensais de Mapas de Faturamento e Folha de Pagamento   

Definição: Relatórios Mensais de Mapas de Faturamento e Folha de Pagamento.   

Guarda: será guardado por 1 (um) ano no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 6 (seis) anos.   

9 Relatório mensal de Ativo Fixo   

Definição: Relatório de controle do Ativo e Passivo da empresa, contendo relatórios de baixa de bens patrimoniais, relatórios de depreciação, ordens de investimento (ODI) e controles de transferência de obras encerradas.   

Guarda: será guardado por 1 (um) ano no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 10 (dez) anos.   

  

FFR CONTROLADORIA DE CONTAS A RECEBER   

1 Relatório de Pagamentos de Consumidores   

Definição: Relatórios de controle de documentos liquidados por compensação bancária de pagamentos de consumo de água, informando banco, dia e forma de pagamento, cujos dados são recebidos por transmissão em meio magnético, gerada por instituições da rede bancária.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 5 (cinco) anos.   

2 Relatório Analítico de Movimento Diário de Arrecadação   

Definição: Relatório diário analítico da consistência de arrecadação, resultado das transmissões em meio magnético dos recebimentos de conta de água/esgoto na rede bancária, diariamente, por banco e tipo de pagamento.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 1 (um) ano.   

3 Relatório de Fechamento do Movimento Diário de Baixa Consolidada   

Definição: Relatório fechamento da consistência diária de arrecadação, resultado das transmissões por meio magnético dos recebimentos de conta de água/esgoto na rede bancária, diariamente, por banco e tipo de pagamento.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 1 (um) ano.   

4 - Relatório Diário de Consistência da Carteira de Serviços   

Definição: Relatório analítico diário de consistência de pagamento da carteira de serviço (ex.ligação água e esgoto, etc.) dados recebidos por transmissão em meio magnético dos bancos conveniados.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 5 (cinco) anos.   

5 Relatório Mensal de Fechamento da Carteira de Serviços   

Definição: Relatório mensal de fechamento de pagamentos da carteira de serviço (ex. caminhão pipa, prolongamento rede etc.), transmitidos em meio magnético pelos bancos conveniados.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 5 (cinco) anos.   

6 Relatório de Parcelamento de Pagamentos de Consumo de Água   

Definição: Relatório de consistência e fechamento do parcelamento, cancelamento e baixa de contas de água que foram parceladas, transmitidas em meio magnético pelos bancos.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 5 (cinco) anos.   

7 Relatório Mensal de Pagamentos de Consumo   

Definição: Relatório contendo todos os pagamentos diários de água/esgoto recebidos por dia, acumulados durante o mês.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 5 (cinco) anos.   

8 Relatório de Inadimplência de Consumo   

Definição: Relatório de análise e acompanhamento da inadimplência, por categoria na carteira de consumo água/esgoto.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 5 (cinco) anos.   

9 Relatório de Inadimplências   

Definição: Relatório de análise e acompanhamento da inadimplência nas carteiras, Água/esgoto, Parcelamento e Serviços,   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 5 (cinco) anos.   

10 Relatório de Saldos   

Definição: Relatório de posição saldo das carteiras de Parcelamento e Serviços vencidos e a vencer.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 1 (um) ano.   

11 Relatório de Encontro de Contas   

Definição: Relatório com valores analíticos da inadimplência dos órgãos públicos, e negociações entre as partes.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 5 (cinco) anos.   

12 Relatório de Inadimplência de Órgãos Públicos   

Definição: Relatório de acompanhamento de inadimplência dos órgãos públicos.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 10 (dez) anos.   

13 Relatório de Pagamento de Órgãos Públicos   

Definição: Relatório dos pagamentos efetuados por órgãos públicos junto á rede bancária.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 2 (dois) anos.   

14 Relatório Bancário de Liquidação   

Definição: Extrato gerado pelo banco de movimentação de títulos recebidos.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 1 (um) ano.   

15 Relatório Diário de Baixa   

Definição: Relatório gerado através dos fechamentos diários, com toda a baixa feita no movimento diário.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 5 (cinco) anos.   

16 Relatório de Pagamentos de Consumo em Atraso   

Definição: Relatório diário transmitido pelo banco em meio magnético, contendo pagamento de segunda via de conta água/esgoto paga pelo consumidor, depois da data limite de pagamento estipulada no documento. A baixa do mesmo é tratada manualmente pelo Contas a receber.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 5 (cinco) anos.   

17 Comprovante de Pagamento de Conta de Água/Esgoto   

Definição: Comprovante bancário de pagamento de contas de água/esgoto autenticadas, na rede bancária.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 5 (cinco) anos.   

18 Relatório Diário de Cancelamento de Débito   

Definição: Relatório diário com os cancelamentos de água/esgoto, executado pelo Contas a Receber, devidamente autorizado pela Diretoria Comercial.   

Guarda: será guardado por 3 (três) meses no do órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 5 (cinco) anos.   

  

FL GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES   

1 Processo de Compra Independente de Licitação   

Definição: Processo produzido com a finalidade de proceder a compra e contratação de serviços, cujo valor seja até R$ 16.000 independente de licitação.   

Guarda: será guardado por 1 (um) mês no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 10 (dez) anos, após aprovação pelo TCESP.   

2 Processo de Licitação - Convite   

Definição: Processo produzido com a finalidade de proceder à contratação de prestação de serviços, para compras e obras civis e manutenção com valor até R$ 80.000 (Oitenta mil reais), através de licitação.   

Guarda: será guardado por 1 (um) mês no órgão produtor, após no Arquivo Geral da empresa, até o cumprimento do prazo de eliminação.   

Destinação Final: Eliminação em 10 (dez) anos, após aprovação pelo TCESP.   

  

EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS   

SOCIEDADE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E SANEAMENTO   

  

A Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento em conformidade com a tabela de temporalidade publicado em Diário Oficial do Município de 27/02/2009, e tendo em vista a PROPOSTA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS , Protocolado Administrativo de nº. 2009/169/500306, aprovada em sessão do dia 19/02/2009, pela Comissão Central de Avaliação de Documentos Municipais, instituído pelo Decreto Municipal nº. 15.425 de 24/03/2006 e nomeada por Portaria Municipal nº. 69442/2008, publicada no DOM de 16/12/2008, faz saber a quem possa interessar que a partir do 30º (trigésimo) dia subsequente à data de publicação deste Edital, os documentos discriminados em listagens devidamente conferidas que integram o protocolado administrativo nº. 2009/169/500306 e abaixo identificados serão eliminados.   

Os interessados, no prazo citado, poderão requerer às suas expensas, o desentranhamento de documentos ou cópias de peças do processo, mediante petição, desde que tenha respectiva qualificação e demonstração de legitimidade do pedido, dirigida ao senhor diretor presidente da Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/ASANASA Campinas.   

  

ÓRGÃO PRODUTOR/ACUMULADOR: CIF GERÊNCIA DE FATURAMENTO DE GESTÃO DE CRÉDITO SETOR DE ANÁLISE E CONTROLE   

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928130   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DE REPASSE DE LEITURA   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: REPASSE DE LEITURA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/08/2005 28/02/2007   

QUANTIDADE: 49 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 6,86 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 1/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928133   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DE CONTAS RETIFICADAS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: CONTAS RETIFICADAS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/08/2005 - 28/02/2007   

QUANTIDADE: 7 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,98 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 2/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928134   

SÉRIE DOCUMENTAL : DOSSIÊ DE RELATORIOS DE ANÁLISE DE DIVERGÊNCIAS E OCORRÊNCIAS DE LEITURA   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: RELATORIO DE ANÁLISE   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/08/2005 28/02/2007   

QUANTIDADE: 39 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 5,46 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 3/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928276   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATORIO DE FISCALIZAÇÃO DE LEITURA   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: RELATORIO DE FISCALIZ. DE LEITURA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/08/2005 28/02/2007   

QUANTIDADE: 14 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,96 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 4/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928277   

SÉRIE DOCUMENTAL : FORMULÁRIO DE LEITURA MANUAL   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: PASTA DE LEITURA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/08/2005 28/02/2007   

QUANTIDADE: 17 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 2,38 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 5/2007   

  

ÓRGÃO PRODUTOR/ACUMULADOR: PH GERÊNCIA DE RECURSOS HUMANOS - SETOR DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL   

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928113   

SÉRIE DOCUMENTAL : COMPROVANTES DE COMPRAS EM SUPERMERCADOS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: CONVENIO VALE COMPRAS SUPERMERCADOS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/01/2002 01/01/2007   

QUANTIDADE: 19 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 2,66 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 6/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928114   

SÉRIE DOCUMENTAL : CARTAO PONTO MECANICO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: CARTAO PONTO MECANICO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/01/2002 01/01/2007   

QUANTIDADE: 26 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 3,64 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 7/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928192   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DE FREQUÊNCIA DE FUNCIONÁRIOS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: CARTAO PONTO ELETR. E DIVERGENCIAS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/01/2002 A 01/01/2007   

QUANTIDADE: 4 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,56 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 8/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928267   

SÉRIE DOCUMENTAL : COMPROVANTES DE ENTREGA DE VALE CESTAS DE NATAL.   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: VALE CESTA NATAL - LISTAGEM RECEB.   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/01/2002 Á 01/01/2007   

QUANTIDADE: 1 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,14 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 9/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928268   

SÉRIE DOCUMENTAL : COMPROVANTES DE ENTREGA DE BENEFÍCIOS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: RELACAO DE ENTREGA DE BENEFÍCIOS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/01/2002 Á 01/01/2007   

QUANTIDADE: 3 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,42 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 10/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928269   

SÉRIE DOCUMENTAL : COMPROVANTES DE COMPRAS EM FARMÁCIA   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: MEDICAMENTOS - CUPOM FISCAL COMPROVANTE   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/01/2002 Á 01/01/2007   

QUANTIDADE: 25 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 3,5 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 11/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928270   

SÉRIE DOCUMENTAL : COMPROVANTES DE COMPRAS EM PAPELARIAS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: MATERIAL ESCOLAR - CUPOM FISCAL   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/01/2002 Á 01/01/2007   

QUANTIDADE: 2 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,28 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 12/2007   

  

ÓRGÃO PRODUTOR/ACUMULADOR: FFR COORDENADORIA DE CONTAS A RECEBER CONTAS A RECEBER   

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928238   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DE SALDOS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: ARRECADACAO / FECHAMENTO MENSAL   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/12/2005 Á 31/12/2006   

QUANTIDADE: 1 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,14 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 13/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928239   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DO FECHAMENTO DO MOVIMENTO DIÁRIO DE BAIXA CONSOLIDADA   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: CONSISTENCIA DE BAIXA - FECHAMENTO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/08/2005 Á 28/02/2007   

QUANTIDADE: 7 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,98 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 14/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928240   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO ANALÍTICO DO MOVIMENTO DIÁRIO DE ARRECADAÇÃO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: CONSISTENCIA DE BAIXA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 30/04/2004 Á 28/02/2007   

QUANTIDADE: 8 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,12 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 15/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928243   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DE ENCONTRO DE CONTAS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: ENCONTRO DE CONTAS SANASA X PMC   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/01/2002 Á 01/01/2007   

QUANTIDADE: 2 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,28 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 16/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928244   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DE INADIMPLÊNCIA   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: INADIMP. CARTEIRAS AGUA, PARC E SERV   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/01/2001 Á 31/01/2007   

QUANTIDADE: 2 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,28 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 17/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928245   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO MENSAL DE FECHAMENTO DA CARTEIRA DE SERVIÇOS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: PLANO EXPANSAO/FECHAMENTO DE BAIXA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/08/2001 Á 28/02/2007   

QUANTIDADE: 7 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,98 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 18/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 924246   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DIÁRIO DE CONSISTÊNCIA DA CARTEIRA SERVIÇOS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: PLANO EXP./CONSIST. E BX. CANC.ESP.   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/08/2001 Á 28/02/2007   

QUANTIDADE: 7 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,98 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 19/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928247   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO PARCELAMENTO DE PAGAMENTOS DE CONSUMO DE ÁGUA   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: PARC. AGUA/CONSIST/FEC. MEN. E B/C ESP   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/08/2001 Á 28/02/2007   

QUANTIDADE: 7 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,98 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 20/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928248   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DE INADIMPLENCIA DE CONSUMO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: INADIMPLENCIA POR CATEG. CONSUMO A/E   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/12/2001 Á 31/12/2006   

QUANTIDADE: 1 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,14 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 21/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928249   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DE PAGAMENTO DE CONSUMIDORES   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: BX. AUTOMATICA/DEB. AUT. DOC. LIQ.BARRA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/08/2001 Á 28/02/2007   

QUANTIDADE: 63 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 8,82 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 22/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928252   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DIÁRIO DE CANCELAMENTO DE DÉBITO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: CANCELAMENTO NO C/ C ÀGUA ESGOTO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 28/02/2002 Á 28/02/2007   

QUANTIDADE: 8 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,12 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 23/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928253   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO MENSAL DE PAGAMENTOS DE CONSUMO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: VALORES RECEBIDOS (MENSAL)   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/12/2001 Á 31/12/ 2006   

QUANTIDADE: 1 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,14 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 24/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928508   

SÉRIE DOCUMENTAL : COMPROVANTE DE PAGAMENTO DE CONTA DE ÁGUA ESGOTO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: CANHOTO DE CONTA DE AGUA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/01/2002 Á 01/01/2007   

QUANTIDADE: 14 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,96 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 25/2007   

  

ÓRGÃO PRODUTOR/ACUMULADOR: FC GERENCIA DE CONTROLADORIA   

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928124   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DE ATIVOS E PASSIVOS DA EMPRESA   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: COMPOSICAO DO ATIVO E PASSIVO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/09/2001 Á 01/02/2007   

QUANTIDADE: 4 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,56 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 26/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928125   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DIÁRIO DE MOVIMENTO BANCÁRIO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: DOCUMENTOS CONTABEIS/MOV. BANCARIO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/09/1996 Á 01/12/2006   

QUANTIDADE: 8 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,12 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 27/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928126   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DIÁRIO DE PAGAMENTOS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: DOCUMENTOS CONTABEIS/NOTAS FISCAIS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/09/1996 Á 01/09/2006   

QUANTIDADE: 6 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,84 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 28/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928211   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO MENSAL DE ATIVO FIXO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: ATIVO FIXO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/01/1984 Á 01/01/2007   

QUANTIDADE: 12 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,68 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 29/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928216   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSOS DE ADIANTAMENTO DE DESPESAS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: DOCUMENTOS CONTABEIS/FUNDO ROTATIVO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/09/1996 Á 01/01/2007   

QUANTIDADE: 3 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,42 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 30/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928216   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSOS DE ADIANTAMENTO DE DESPESAS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: DOCUMENTOS FISCAIS/BAIXA DE ADIANT.   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/01/1997 Á 01/01/2007   

QUANTIDADE: 1 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,14 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 31/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928217   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO MENSAL DE CONCILIAÇÃO BANCARIA DE C/C E   

INVESTIMENTOS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: DOCUMENTOS CONTABEIS/CONC. BANCARIA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/10/1995 Á 01/01/2007   

QUANTIDADE: 9 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,26 (TOTAL M.L.)   

19 Campinas, sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009 Diário Ofi cial do Município de Campinas   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 32/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928218   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATORIOS MENSAIS DE MAPAS DE FATURAMENTO E FOLHA DE   

PAGAMENTO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: RELATORIOS CONTABILIDADE GERAL   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/12/2000 Á 01/12/2006   

QUANTIDADE: 10 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,4 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 33/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928220   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATORIOS DE DESPESAS DE OBRAS DA DIRETORIA TÉCNICA OPERACIONAL   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: RELATORIOS CUSTOS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/09/2000 Á 01/01/2007   

QUANTIDADE: 2 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,28 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 34/2007   

  

ÓRGÃO PRODUTOR/ACUMULADOR: C GERÊNCIA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE COORDENADORIA DE ATENDIMENTO   

CÓDIGO DO ASSUNTO: 3778   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE DIVIDA DE CLIENTE DE BAIXA RENDA   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: LEVANTAMENTO SOCIO ECONOMICO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/01/1993 Á 28/02/1999   

QUANTIDADE: 8 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,12 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 35/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 520705   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE INCLUSÃO CADASTRAL DE LIGACAO DE ÁGUA DO IMÓVEL E DE EXTINÇÃO DE LIGAÇÃO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: LIGACAO DE AGUA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/01/1993 Á 28/02/1999   

QUANTIDADE: 4 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,56 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 37/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928167   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE SERVICOS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: SERVICOS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/01/1993 Á 31/01/1999   

QUANTIDADE: 8 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,12 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 38/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928178   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE SOLICITAÇÃO PARA DEVOLUCÃO DE PAGAMENTO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: DEVOLUCOES   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/01/1993 Á 28/02/2004   

QUANTIDADE: 5 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,7 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 39/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928588   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO PARA BAIXA DE DEBITOS EM ABERTO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: BAIXA DE DEBITOS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/01/1992 Á 28/02/2004   

QUANTIDADE: 11 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,54 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 40/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928645   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE RETIFICACOES DE CONTAS DE ÁGUA POR OCORRÊNCIAS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: FATURA / RETIFICACOES   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/12/1993 Á 28/02/1999   

QUANTIDADE: 52 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 7,28 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 41/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928649   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE INSTALAÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DE HIDROMETRO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: HIDROMETROS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/12/1993 Á 28/02/1995   

QUANTIDADE: 60 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 8,4 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 42/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928651   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE INSCRIÇÃO ALTERAÇÃO CADASTRAL DE CONSUMIDOR   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: CADASTRO DE CONSUMIDORES   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/01/1992 Á 28/02/1999   

QUANTIDADE: 29 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 4,06 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 43/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928680   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO PARA VISTORIA DE PROJETO HIDRÁULICO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: VISTORIA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/01/1993 Á 28/02/ 1999   

QUANTIDADE: 4 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,56 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 44/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 3778   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE DIVIDA DE CLIENTE DE BAIXA RENDA   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: LEVANTAMENTO SOCIO ECONOMICO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 28/11/2000 Á 01/03/2007   

QUANTIDADE: 24 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 3,36 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 45/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928651   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE INSCRIÇÃO ALTERACAO CADASTRAL DE COMSUMIDOR   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: ALTERACAO CADASTRAL   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 30/11/2000 Á 01/03/2007   

QUANTIDADE: 24 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 3,36 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 46/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 4707   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE ISENÇÃO OU DESCONTO DE CONSUMIDOR E ENTIDADES   

FILANTRÓPICAS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: CONVENIO ENT. FILANTROPICAS LEI 7577/93   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/08/2005 Á 28/02/2007   

QUANTIDADE: 31 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 4,34 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 47/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928645   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE RETIFICAÇÃO DE CONTAS DE ÁGUA POR OCORRÊNCIAS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: OCORRENCIAS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/12/2000 Á 01/03/2007   

QUANTIDADE: 71 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 9,94 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 48/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 520705   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE INCLUSÃO CADASTRAL DE LIGACAO DE ÁGUA DO IMÓVEL   

E DE EXTINÇÃO DE LIGAÇÃO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: EXTINCAO DE LIGACAO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 28/02/2005 Á 28/02/2006   

QUANTIDADE: 1 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,14 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 49/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928645   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE RETIFICAÇÃO DE CONTAS DE ÁGUA POR OCORRÊNCIAS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: REGISTRO DE ATENDIMENTOS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/01/2001 Á 01/12/2006   

QUANTIDADE: 2 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,28 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 50/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928153   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA PAGAMENTO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: PRAZO PARA PAGAMENTO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/01/2005 Á 01/01/2006   

QUANTIDADE: 1 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,14 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 51/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928158   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE SOLICITAÇÃO E EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: LIMPEZA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/10/2004 Á 31/10/2005   

QUANTIDADE: 1 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,14 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 52/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 520608   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE LIGACAO DE ESGOTO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: LIGACAO DE ESGOTO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 30/06/1989 Á 30/04/1995   

QUANTIDADE: 5 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,7 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 53/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 520705   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE INCLUSÃO CADASTRAL DE LIGACAO DE ÁGUA DO IMÓVEL   

E DE EXTINÇÃO DE LIGAÇÃO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: LIGACAO DE AGUA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/10/1990 Á 31/10/1995   

QUANTIDADE: 3 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,42 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 54/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928167   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE SERVICOS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: SERVICOS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/10/2000 Á 31/10/1995   

QUANTIDADE: 11 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,54 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 55/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928645   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE RETIFICACOES DE CONTAS DE ÁGUA POR OCORRÊNCIAS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: LEITURAS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/01/2001 Á 01/02/2007   

QUANTIDADE: 10 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,4 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 56/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928680   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO PARA VISTORIA DE PROJETO HIDRÁULICO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: VISTORIA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 04/10/2000 Á 01/03/2007   

QUANTIDADE: 20 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 2,8 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 57/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928680   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO PARA VISTORIA DE PROJETO HIDRÁULICO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: VISTORIA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/10/1990 Á 30/06/1994   

QUANTIDADE: 2 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,28 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 58/2007   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928649   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE INSTALAÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DE HIDROMETRO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: HIDROMETROS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/12/2005 Á 31/12/2006   

QUANTIDADE: 1 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,14 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 59/2007   

  

ÓRGÃO PRODUTOR/ACUMULADOR: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES   

CÓDIGO DO ASSUNTO: 310133   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE COMPRA INDEPENDENTE DE LICITAÇÃO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: CIL - COMPRA MODALIDADE C.I.L.   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/01/1998 01/01/2008   

QUANTIDADE: 10 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,4 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 1/2008   

  

ÓRGÃO PRODUTOR/ACUMULADOR: CIF GERENCIA DE FATURAMENTO E GESTÃO DE CRÉDITO SETOR DE ANALISE E CONTROLE   

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928130   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DE REPASSE DE LEITURA   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: REPASSE DE LEITURA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/03/2006 Á 28/02/2008   

QUANTIDADE: 89 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 12,46 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 2/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928133   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DE CONTAS RETIFICADAS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: CONTAS RETIFICADAS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/03/2006 Á 28/02/2008   

QUANTIDADE: 10 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,4 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 3/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928134   

SÉRIE DOCUMENTAL : DOSSIÊ DE RELATÓRIOS DE ANÁLISE DE DIVERGENCIAS E OCORRÊNCIAS DE LEITURA   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: RELATORIO DE ANALISE   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/03/2006 Á 28/02/2008   

QUANTIDADE: 73 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 10,22 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 4/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928276   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATORIO DE FISCALIZAÇÃO DE LEITURA   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: RELATORIO DE FISCALIZ. DE LEITURA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/03/2006 Á 28/02/2008   

QUANTIDADE: 26 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 3,64 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 5/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928277   

SÉRIE DOCUMENTAL : FORMULÁRIO DE LEITURA MANUAL   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: PASTA DE LEITURA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/03/2006 Á 31/01/2008   

QUANTIDADE: 22 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 3,08 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 6/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928706   

SÉRIE DOCUMENTAL : COMPROVANTE DE NOTIFICACAO DE VAZAMENTO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: NOTIFICACAO DE VAZAMENTO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/05/2006 Á 28/02/2008   

QUANTIDADE: 8 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,12 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 7/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928707   

SÉRIE DOCUMENTAL : GUIA DE COBRANÇA DE MÉDIA DE MESES ANTERIORES   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: DIFERENCA DE FATURAMENTO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 30/04/2006 Á 30/01/2008   

QUANTIDADE: 5 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,7 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 8/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928708   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO LAUDO E CONFIRMACÃO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: LAUDOS E CONFIRMACOES   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/05/2006 Á 28/02/2008   

QUANTIDADE: 8 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,12 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 9/2008   

  

ÓRGÃO PRODUTOR/ACUMULADOR: FFR COORDENADORIA DE CONTAS A RECEBER CONTAS A RECEBER   

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928238   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DE SALDOS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: ARRECADACAO / FECHAMENTO MENSAL   

20 Campinas, sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009 Diário Ofi cial do Município de Campinas   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/01/2007 Á 31/01/2008   

QUANTIDADE: 1 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,14 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 10/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928239   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DO FECHAMENTO DO MOVIMENTO DIÁRIO DE BAIXA   

CONSOLIDADA   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: CONSISTENCIA DE BAIXA - FECHAMENTO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/03/2006 Á 28/02/2008   

QUANTIDADE: 12 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,68 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 11/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928240   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO ANALÍTICO DO MOVIMENTO DIÁRIO DE ARRECADAÇÃO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: CONSISTENCIA DE BAIXA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/03/2006 Á 28/02/2008   

QUANTIDADE: 12 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,68 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 12/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928242   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DE INADIMPLÊNCIA ÓRGÃOS PÚBLICOS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: DIVIDA - HOSPITAIS/ORGAOS PUBLICOS)   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 28/02/1998 Á 28/02/2008   

QUANTIDADE: 1 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,14 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 13/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928244   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DE INADIMPLÊNCIAS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: INADIMP. CARTEIRAS AGUA, PARC E SERVICO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/01/2003 Á 31/01/2008   

QUANTIDADE: 1 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,14 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 14/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928245   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO MENSAL DE FECHAMENTO DA CARTEIRA DE SERVIÇOS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: PLANO EXPANSAO/FECHAMENTO DE BAIXA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/03/2002 Á 28/02/2008   

QUANTIDADE: 12 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,68 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 15/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928246   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DIÁRIO DE CONSISTÊNCIA CARTEIRA SERVIÇOS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: PLANO EXP./CONSIST. E BX. CANC. ESP.   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/03/2002 Á 28/02/2008   

NÚMERO DE CAIXAS: 12 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,68 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 16/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928247   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DE PARCELAMENTO DE PAGAMENTOS DE CONSUMO DE ÁGUA   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: PARC.AGUA/CONSIST/FEC.MEN. E B/C ESP   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/03/2002 Á 28/02/2008   

QUANTIDADE: 12 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,68 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 17/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928249   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DE PAGAMENTOS DE CONSUMIDORES   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: BAIXA AUTOMATICA/DEB. AUT. DOC. LIQ. BARRA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/03/2002 Á 28/02/2008   

QUANTIDADE: 108 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 15,12 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 18/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928252   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DIÁRIO DE CANCELAMENTO DE DÉBITO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: CANCELAMENTO NA CONTA CORRENTE A/E   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/03/2002 Á 31/03/2007   

QUANTIDADE: 12 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,68 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 19/2008   

  

ÓRGÃO PRODUTOR/ACUMULADOR: C GERÊNCIA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE SETOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE   

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928651   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE INSCRIÇÃO /ALTERACAO CADASTRAL DE CONSUMIDOR   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: ALTERACAO CADASTRAL   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/11/2002 Á 01/03/2008   

QUANTIDADE: 27 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 3,78 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 20/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 3778   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE DIVIDA DE CLIENTE DE BAIXA RENDA   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: LEVANTAMENTO SOCIO ECONOMICO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/02/2003 Á 02/03/2008   

QUANTIDADE: 19 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 2,66 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 21/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 4707   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE ISENÇÃO OU DESCONTO DE CONSUMIDOR E ENTIDADES FILANTRÓPICAS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: CONVENIO ENT.FILANTROPICAS LEI Nº7577/93   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/12/2005 Á 28/02/2008   

QUANTIDADE: 55 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 7,7 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 22/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928680   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO PARA VISTORIA DE PROJETO HIDRÁULICO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: VISTORIA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 30/06/2002 Á 01/03/2008   

QUANTIDADE: 18 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 2,52 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 23/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928167   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE SERVICOS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: SERVICOS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/01/2003 Á 01/01/2008   

QUANTIDADE: 1 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,14 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 24/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928645   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE RETIFICAÇÃO DE CONTAS DE ÁGUA POR OCORRENCIAS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: OCORRENCIAS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/12/2000 Á 01/03/2008   

QUANTIDADE: 55 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 7,7 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 25/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928645   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE RETIFICAÇÃO DE CONTAS DE ÁGUA POR OCORRENCIAS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: LEITURAS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/07/2002 Á 01/01/2008   

QUANTIDADE: 3 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,42 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 26/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928153   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE PRORROGACAO DE PRAZO PARA PAGAMENTO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: PRORROGACAO DE PRAZO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 30/04/2006 Á 30/04/2007   

QUANTIDADE: 1 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,14 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 27/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928649   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE INSTALAÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DE HIDROMETRO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: HIDROMETROS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 30/04/2006 Á 28/02/2008   

QUANTIDADE: 3 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,42 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 28/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 3409   

SÉRIE DOCUMENTAL : SOLICITAÇÃO DE FATURA NÃO ENTREGUE   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: CONTA NAO ENTREGUE   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/01/1992 Á 31/07/1996   

QUANTIDADE: 9 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,26 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 29/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 3778   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE DIVIDA DE CLIENTE DE BAIXA RENDA   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: LEVANTAMENTO SOCIO ECONOMICO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/01/1993 Á 31/08/2000   

QUANTIDADE: 16 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 2,24 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 30/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 520705   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE INCLUSÃO CADASTRAL DE LIGAÇÃO DE ÁGUA DO IMÓVEL   

E DE EXTINÇÃO DE LIGACAO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: LIGACAO DE AGUA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/01/1992 Á 31/08/2002   

QUANTIDADE: 18 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 2,52 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 31/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928167   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE SERVICOS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: SERVICOS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/03/1992 Á 31/08/2002   

QUANTIDADE: 16 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 2,24 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 32/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928178   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE SOLICITAÇÃO PARA DEVOLUCÃO DE PAGAMENTO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: DEVOLUCOES   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/03/1992 Á 31/08/2007   

QUANTIDADE: 23 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 3,22 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 33/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928588   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO PARA BAIXA DE DEBITOS EM ABERTO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: BAIXA DE DEBITOS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/03/1994 Á 31/08/2005   

QUANTIDADE: 17 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 2,38 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 34/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928645   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE RETIFICAÇÃO DE CONTAS DE ÁGUA POR OCORRENCIAS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: FATURA / RETIFICACOES   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/12/1993 Á 31/08/2002   

QUANTIDADE: 189 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 26,46 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 35/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928647   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE SUSPENSÃO DE FORNECIMENTO DE ÁGUA   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: CORTE DO FORNECIMENTO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/03/1993 Á 31/08/1999   

QUANTIDADE: 8 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,12 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 36/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928648   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE ABATIMENTO OU ISENÇÃO DE DÉBITOS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: ABATIMENTO / ISENCAO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/01/1993 Á 31/08/2007   

QUANTIDADE: 11 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,54 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 37/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928649   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE INSTALAÇÃO E SUBSTIRUIÇÃO DE HIDROMETRO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: HIDROMETROS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/12/1993 Á 31/08/1994   

QUANTIDADE: 47 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 6,58 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 38/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928650   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DE INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DE DÉBITO AUTOMÁTICO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: DEBITO BANCARIO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/01/1992 Á 31/04/2002   

QUANTIDADE: 5 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,7 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 39/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928651   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE INSCRIÇÃO / ALTERAÇÃO CADASTRAL DE CONSUMIDOR   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: CADASTRO DE CONSUMIDORES   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/01/1993 Á 31/08/2002   

QUANTIDADE: 59 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 8,26 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 40/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928680   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO PARA VISTORIA DE PROJETO HIDRÁULICO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: VISTORIA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/03/1993 Á 31/08/2002   

QUANTIDADE: 8 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,12 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 41/2008   

  

ÓRGÃO PRODUTOR/ACUMULADOR: FC GERENCIA DE CONTROLADORIA   

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928124   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DE ATIVOS E PASSIVOS DA EMPRESA   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: COMPOSICAO DO ATIVO E PASSIVO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/12/2001 Á 01/12/2007   

QUANTIDADE: 6 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,84 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 42/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928125   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DIÁRIO DE MOVIMENTO BANCÁRIO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: DOCUMENTOS CONTABEIS/MOV. BANCARIO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/04/1997 Á 01/08/2007   

QUANTIDADE: 25 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 3,5 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 43/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928126   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DIÁRIO DE PAGAMENTOS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: DOCUMENTOS CONTABEIS/NOTAS FISCAIS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 31/04/1997 Á 01/07/2007   

QUANTIDADE: 22 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 3,08 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 44/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928211   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO MENSAL ATIVO FIXO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: ATIVO FIXO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/07/1997 Á 01/01/2008   

QUANTIDADE: 3 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,42 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 45/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928216   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE ADIANTAMENTO DE DESPESAS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: DOCUMENTOS CONTABEIS/FUNDO ROTATIVO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/05/1997 Á 01/01/2008   

QUANTIDADE: 4 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,56 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 46/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928216   

SÉRIE DOCUMENTAL : PROCESSO DE ADIANTAMENTO DE DESPESAS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: DOCUMENTOS FISCAIS/BAIXA DE ADIANTAMENTO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/07/1997 Á 01/01/2008   

QUANTIDADE: 2 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,28 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 47/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928217   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO MENSAL DE CONCILIAÇÃO BANCÁRIA DE C/C E   

INVESTIMENTOS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: DOCUMENTOS CONTABEIS/CONC. BANCARIA   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/05/1996 Á 01/01/2008   

QUANTIDADE: 8 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,12 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 48/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928218   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATORIOS MENSAIS DE MAPAS DE FATURAMENTO E FOLHA DE   

PAGAMENTO   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: RELATORIOS CONTABILIDADE GERAL   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/04/2001 Á 01/12/2007   

QUANTIDADE: 14 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 1,96 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 49/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928220   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATORIOS DE DESPESAS DE OBRAS DA DIRETORIA TÉCNICA   

OPERACIONAL   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: RELATORIOS CUSTOS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/04/2001 Á 01/12/2007   

QUANTIDADE: 6 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,84 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 50/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928223   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DE CONTROLE DE PAGAMENTO DE TRIBUTOS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: TRIBUTOS E DOCUMENTOS AUXILIARES   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/12/2002 Á 31/12/2007   

QUANTIDADE: 4 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,56 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 51/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928124   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DE ATIVOS E PASSIVOS DA EMPRESA   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: COMPOSICAO DO ATIVO E PASSIVO   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/02/2003 Á 01/03/2008   

QUANTIDADE: 2 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,28 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 52/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928220   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATORIOS DE DESPESAS DE OBRAS DA DIRETORIA TÉCNICA   

OPERACIONAL   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: RELATORIOS CUSTOS   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/02/2002 Á 01/02/2008   

QUANTIDADE: 1 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,14 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 53/2008   

  

CÓDIGO DO ASSUNTO: 928223   

SÉRIE DOCUMENTAL : RELATÓRIO DE CONTROLE DE PAGAMENTO DE TRIBUTOS   

DESIGNAÇÃO DO ASSUNTO: TRIBUTOS E DOCUMENTOS AUXILIARES   

PERÍODO DE ARQUIVAMENTO: 01/12/2002 Á 01/12/2007   

QUANTIDADE: 2 X 0,14 (M.L. DA CAIXA) = 0,28 (TOTAL M.L.)   

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES: LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO: 54/2008   

TOTAL DE DOCUMENTOS DE SÉRIES DOCUMENTAIS CONSTANTES DESTE EDITAL DESTINADOS À ELIMINAÇÃO:   

TOTAL DE CAIXAS: 1.918   

TOTAL DE METROS LINEARES: 268,52 METROS   

  

Campinas, 26 de fevereiro de 2009   

  

LAURO PERICLES GONCALVES
Diretor Presidente SANASA Campinas
  


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