Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.
(Publicação DOM 07/06/2013: 01)
Ver
Ordem de Serviço nº 01
, de 21/06/2013-SMI
DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA COMISSÃO ESPECIAL DE INVESTIGAÇÃO DE ACIDENTE EM OPERAÇÃO DE TERRAPLENAGEM EM PARTES DE LOGRADOUROS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE CAMPINAS.
O Prefeito do Município de Campinas, no uso de suas atribuições legais,
DECRETA :
I -
Secretaria
de Infraestrutura;
II -
Secretaria
de Urbanismo;
III -
Secretaria
de Assuntos Jurídicos;
IV -
SANASA
Campinas;
V -
EMDEC;
VI -
Defesa
Civil.
I -
levantar e
relatar os acontecimentos envolvendo pessoas e equipamentos integrantes do
incidente;
II -
apurar as
causas e delinear as consequências e os efeitos provocados pelo incidente,
tendo em vista os imóveis lindeiros a ele, e eventuais prejuízos patrimoniais e
pessoais de terceiros, bem como da Municipalidade;
III -
convocar
autoridades públicas para depoimentos, como também pessoas responsáveis no
âmbito particular, quando envolvidas;
IV -
analisar os
documentos necessários e apontar suas irregularidades, quando houver;
V
- indicar a
aplicação de eventuais penalidades administrativas às empresas envolvidas no
incidente, na pessoa dos seus responsáveis técnicos, se for o caso, na forma
prevista em lei.
A O procedimento de investigação previsto no caput deverá ser concluído no prazo de 30 (trinta) dias da data da publicação deste Decreto, podendo ser prorrogado por igual período, se necessário.
Campinas, 06 de junho de 2013
JONAS DONIZETTE
Prefeito Municipal
MÁRIO ORLANDO GALVES DE CARVALHO
Secretário de Assuntos Jurídicos
CARLOS AUGUSTO SANTORO
Secretário Municipal de Infraestrutura
SILVIA FARIA
Secretária Municipal de Urbanismo
Redigido na Coordenadoria Setorial Técnico-Legislativa, do Departamento de Consultoria Geral, da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, e publicado na Secretaria de Chefia de Gabinete do Prefeito.
MICHEL ABRÃO FERREIRA
Secretário Chefe de Gabinete do Prefeito
RONALDO VIEIRA FERNANDES
Diretor do
Departamento de Consultoria Geral