Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.
PORTARIA N.70.476/2009
(Publicação DOM 02/07/2009 p.29)
Nomear os servidores abaixo relacionados para compor a Comissão Coordenadora de Gestão de Documentos Municipais vinculada a Secretaria de Chefia de Gabinete do Prefeito, cuja competência encontra-se descrita no Art. 2º itens I a V do Decreto nº 15.425/2006.
Antonio Carlos Galdino, matrícula nº 62100-5
Adriana de Oliveira Juabre, matrícula nº 103102-3
Lilia Mara Pereira, matrícula nº 118488-1
Titular: Lúcia Beatriz Affonseca de Affonseca, matrícula nº 89658-6
Suplente: Alessandra Helena Caires Montesino, matrícula nº 37079-7
Titular: Luiz Francisco Felizola Soares, matrícula nº 114516-9
Suplente: Adriano Capobianco, matrícula nº 65151-6
Titular Orlando Marotta Filho, matrícula nº 118222-6
Suplente: Marcos da Silva Pereira, matrícula nº 118220-0
Ouvindo... Clique para parar a gravao...