Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.
PORTARIA Nº 95.177/2021
(Publicação DOM 15/04/2021 p.19)
O Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Campinas, usando das atribuições de seu cargo e de acordo com o SEI PMC.2021.00015841-81
Resolve
Nomear a partir de 07/04/2021, os senhores abaixo relacionados para compor o Grupo de Trabalho para Regulamentação dos Benefícios Eventuais no município de Campinas.
CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CMAS
Titular: Jéssica dos Santos, RG: 47.337.756-1
Suplente: Izabel Cristina Santos de Almeida, RG: 18.172.171-5
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, PESSOA COM DEFICIÊNCIA E DIREITOS HUMANOS
Assessoria de Gabinete
Titular: Clebia Alves Campos Oliveira, matrícula: 136809-5
Suplente: Mariana Barão, matrícula: 127140-7
Departamento de Operações de Assistência Social
Titular: Jailton Lima da Silveira, matrícula: 126583-0
Suplente: Natália Pereira Wolf, matrícula: 126538-5
Área de Vigilância Socioassistencial
Titular: Regina Célia de Souza Machado, matrícula: 108698-7
Suplente: Gisleide Abreu Viana, matrícula: 28859-4
Departamento de Gestão Administrativa, Orçamentária e Financeira
Titular: Pedro Ângelo Costa, matrícula: 65492-2
Suplente: Selma Marchi Lins, matrícula: 29267-2
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