Resultado da pesquisa

Sua busca pelo tipo Lei Complementar retornou 474 resultado(s)!

Repristina dispositivos da Lei nº 11.658, de 19 de setembro de 2003, que "atualiza e consolida as estruturas organizacional e funcional da Câmara Municipal de Campinas e dá outras providências".
Altera a Lei Complementar nº 84, de 24 de outubro de 2014, que "autoriza o Poder Executivo Municipal a doar imóveis de sua propriedade ao Fundo de Arrendamento Residencial - FAR, administrado pela Caixa Econômica Federal".
Altera a Lei Complementar nº 208, de 20 de dezembro de 2018, que "Dispõe sobre parcelamento, ocupação e uso do solo no município de Campinas".
Dispõe sobre a instalação de área para descanso e refeição e de banheiros para uso de motoristas e fiscais das empresas do transporte coletivo municipal nos pontos finais das linhas de ônibus e dá outras providências.
Altera a Lei Complementar nº 370, de 19 de outubro de 2022, que "autoriza a venda de imóvel de propriedade municipal mediante licitação".
Dispõe sobre atividades insalubres e atividades perigosas no âmbito da Câmara Municipal de Campinas e institui os respectivos adicionais.
Dispõe sobre a estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.
Dispõe sobre a estrutura da Secretaria Municipal de Urbanismo e dá outras providências.
Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal e dá outras providências.
Altera o art. 2º da Lei nº 11.223, de 14 de maio de 2002, que desincorpora da classe de bens de uso comum do povo as áreas públicas que especifica, as transfere para a de bens dominicais e autoriza o Município de Campinas a doar imóvel para o Governo do Estado de São Paulo, visando à construção do Centro de Integração da Cidadania - CIC.

  • Ouvindo... Clique para parar a gravao...