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PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS
Secretaria Municipal de Justiça
Procuradoria-Geral do Município de Campinas
Coordenadoria de Estudos Jurídicos e Biblioteca

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.

RESOLUÇÃO Nº 56/2023

(Publicação DOM 13/02/2023 p.48)

REVOGADA pela Resolução nº 181, de 14/06/2023-Setransp

O Secretário de Transportes, no uso das suas atribuições legais, e
CONSIDERANDO o disposto no Decreto Municipal nº 17.416, de 06 de outubro de 2011,
  

RESOLVE:

Art. 1º  Nomear os membros da Comissão Permanente de Apuração de Irregularidades e Aplicação de Sanções relativas aos Serviços de Transporte no Município de Campinas, sob o regime de permissão e autorização:

Coordenador Titular: Flavio Roberto Gaiola - EMDEC matrícula 1324
Membro Titular: Priscilla Alessandra Filetti - EMDEC matrícula 2971
Membro Titular: Adriana Felipe de Souza Moraes - EMDEC matrícula - 3221
  
  

Coordenadora Suplente: Célia Maria Lourenço Kanno - EMDEC 2956
Membro Suplente: Maria Cláudia Spiandorin - EMDEC 1937

Membro Suplente: Fábio do Prado - EMDEC matrícula 4458
Membro Suplente: Ana Cláudia Falopa Guarizzo - SETRANSP matrícula 137.326-9
  
  

Art. 2º  Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial do Município, revogadas as disposições em contrário, especialmente a Resolução Nº 297/2021 e Nº 110/2020.    

Campinas, 10 de fevereiro de 2023    

FERNANDO DE CAIRES BARBOSA
Secretário Municipal de Transportes
  
  


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