Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.
DECRETO Nº 15.617 DE 25 DE SETEMBRO DE 2006
(Publicação DOM 26/09/2006 p.02)
Regulamenta os procedimentos administrativos da Lei 9.953, de 18/12/1998, que Dispõe sobre a instalação e o funcionamento de Elevadores de Passageiros e Escadas Rolantes e dá outras providências.
O Prefeito Municipal de Campinas, no uso de suas atribuições legais,
DECRETA:
I - cópia do projeto,
do memorial descritivo, cálculos de tráfego, diagrama unifilar das instalações
elétricas e cópias oficiais das plantas de edificação, conforme regramento da
Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT;
II - cópia do Contrato
de Instalação; e
III - Relatório de
Inspeção Anual (RIA) do ano anterior, se for o caso.
I - o Alvará de Instalação,
nos casos de aparelhos instalados após a entrada em vigor deste decreto;
II - cópia do Contrato
de Manutenção dos aparelhos de transporte e guia de recolhimento da ART do
engenheiro responsável;
III - Relatório de
Inspeção Anual (RIA) expedido nos últimos 12 (doze) meses;
IV - comprovante da
execução da manutenção e conservação periódica, feita por empresa habilitada,
mediante apresentação de laudo(s) assinado(s) pelos técnicos habilitados
responsáveis, onde conste os serviços e reparos realizados, como também os
defeitos apresentados e os acidentes eventualmente ocorridos nos últimos 12
(doze) meses.
Campinas, 25 de setembro de 2006
DR. HÉLIO DE OLIVEIRA SANTOS
Prefeito Municipal
CARLOS HENRIQUE PINTO
Secretário de Assuntos
Jurídicos
HÉLIO CARLOS JARRETTA
Secretário de Urbanismo
REDIGIDO NA COORDENADORIA SETORIAL TÉCNICO-LEGISLATIVA, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSUNTOS JURÍDICOS, DE ACORDO COM OS ELEMENTOS CONSTANTES DO MEMORANDO Nº 26/2006, DE 11 DE JULHO DE 2006, EM NOME DE SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSUNTOS JURÍDICOS E PUBLICADO NA SECRETARIA DE CHEFIA DE GABINETE DO PREFEITO.
DRA. ROSELY NASSIM JORGE SANTOS
Secretária-Chefe
de Gabinete
RONALDO VIEIRA FERNANDES
Diretor do
Departamento de Consultoria Geral
Ouvindo... Clique para parar a gravao...